Início

sábado, 5 de maio de 2012


Viagem Missionária Cassia/MG
AMIMD e grupo EITA: Unidos em prol do reino de Deus. 

Desde a primeira viagem se mostrou interessante um trabalho voltado para crianças,vendo a possibilidade de aumentar a atuação de evangelismo nas viagens missionárias,e o senhor nos faz conhecer o trabalho do grupo EITA "EVANGELISMO INFANTIL TOTAL ADORAÇÃO",com as missionárias Sunamita, Zezé,Katiussa, Natália,e outras que se tornaram numa parceria importantíssima,que traz um evangelismo voltado para as crianças,mostrando Jesus de uma maneira que as crianças entendem,e, com certeza,esta palavra fica gravada para sempre na vida destes coraçãozinhos. 
E na viagem de cássia não foi diferente, na direção da missionária Katiussa encontrou apoio inclusive dos jovens locais dando apoio no trabalho infantil, inclusive na aplicação de flúor.

Preparação e Trabalho na Rua: 















Evento infantil no Centro Esportivo Cassiense:

enquanto o evangelismo e o ar livre acontecia do lado de fora,as crianças estavam 
com a tia Katiussa e equipe.



















Evento Infantil na Escola:



Teve também um trabalho infantil na escola que nos serviu de base sendo oferecido para as crianças aplicação de flúor, lanche, kit dental e muita alegria na presença de Deus, foi um sucesso!















Enfim, varias crianças receberam a Jesus nestes eventos, agradecemos a Deus pela vida destes servos focados no chamado divino do trabalho infantil, Deus vos abençoe!

Um comentário:

  1. Adorei ver esse post!! E essas fotos que eu ainda não tinha visto!! Que alegria ver o povo de Deus trabalhando em prol dessa causa tão linda!!! Deus abençoe a cada dia!

    ResponderExcluir