Início

sábado, 5 de maio de 2012


Medite e Veja se você se compadece e se enquadra com este poema:

Não posso me calar
                                                      (Elvis Tavares)

Não posso me calar enquanto o mundo grita a dor
Que invade os corações tão desejosos de amor
Não posso me furtar em levar à Luz na escuridão
Da vida dos sem-Deus que precisam ter a salvação
Não posso me privar de ser
Alguém que ajude alguém a viver 
Sou instrumento de valor nas mãos benditas de Jesus
Não posso me privar de ser 
Alguém que ajude alguém a viver
Jesus me usa assim
Jesus me deu uma missão (não posso nunca me negar)
De ser aqui um portador das boas novas de salvar
São tantas vidas enganadas carentes de amor e luz
A salvação já foi comprada no sacrifício de Jesus
   Então, ore e peça a Deus uma oportunidade de fazer missões,pois este chamado é uma missão de todo cristão,embora muitos pensem que é perda de de tempo,já pensou se Deus pensar na humanidade porque é perda de tempo,JESUS ESTÁ VOLTANDO!                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário